Veja matéria do site G1 sobre a manifestação desta terça-feira:
Manifestantes protestam em Goiânia contra o governador do estado
Segundo a PM, grupo queria seguir até a residência de Marconi Perillo.
Durante o trajeto, loja teve os vidros quebrados; 21 foram detidos.
Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera
Cerca de 60 pessoas participaram de um protesto em Goiânia, na noite desta terça-feira (30), contra o governador do estado, Marconi Perillo (PSDB). Segundo informações da Polícia Militar, três concessionárias e um veículo que estava na rua foram danificados. Vinte e uma pessoas foram detidas e quatro menores apreendidos.
Os manifestantes partiram de um shopping no Jardim Goiás, por volta das 17h, e seguiram pelas ruas da cidade em direção ao Condomínio Horizontal Alphavile, na GO-020, onde o governador mora. No entanto, não chegaram ao destino e foram dispersados por volta das 20h.
No trajeto alguns manifestantes mascarados quebraram os vidros das lojas de veículos, de acordo com o coronel do Comando de Policiamento da capital, Wilson Brasil Tavares. Eles também queimaram pneus, picharam os muros dos estabelecimentos e jogaram pedras contra os carros.
O anúncio sobre o protesto foi feito nas redes sociais. Policiais militares e agentes do Corpo de Bombeiros acompanharam a movimentação do grupo pela cidade.
Os detidos foram autuados por formação de quadrilha, danos ao patrimônio, incitação ao crime e porte de drogas. Todos eles foram levados para o 8º Distrito Policial de Goiânia, no Setor Pedro Ludovico.