segunda-feira , 25 novembro 2024
Goiás

Mudou? Depois de acusar o Judiciário de “palhaçada” e uma juíza e uma desembargadora de “armação” pela sua condenação por improbidade, Vanderlan vai à posse do novo presidente da Asmego

O pré-candidato do PSB, Vanderlan Cardoso, foi à posse do novo presidente da Asmego – Associação dos Magistrados de Goiás, juiz Gilmar Luiz Coelho, na manhã deste sábado.

Há poucos dias, depois de ser condenado por improbidade administrativa, Vanderlan acusou o Poder Judiciário de promover uma “palhaçada” e acrescentou que a juíza Yanne Pereira e Silva e a desembargadora Nelma Perillo haviam montado uma “armação” para prejudicar a sua candidatura a governador.

O motivo? Segundo o próprio Vanderlan, ele estaria “subindo nas pesquisas” e a condenação visou enfraquecer a sua candidatura, por orientação do Governo do Estado.

As acusações de Vanderlan foram feitas em entrevista à rádio 730. A Asmego, entidade que se empenha na defesa dos magistrados goianos, solicitou cópia do áudio à emissora, que respondeu informando que o material estava disponível no seu site na internet.

Além de acusar o Judiciário de “palhaçada”, o milionário de Senador Canedo também disse que o Ministério Público Estadual, que o denunciou por doar R$ 550 mil a um time de futebol, como prefeito de Senador Canedo, também estava agindo com o objetivo de atender a “fins escusos da política”.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....