Acreditem quem quiser: artigo na página de opinião de O Popular exalta Hugo Chavez como “um dos maiores homens do nosso tempo”

Tem coisas que só acontecem em Goiás.

Nesta terça, o jornal O Popular, o mais importante de Goiás, publica em sua página de opinião um artigo assinado por um certo Marcelo Barros, que se apresenta como “monge beneditino”, exaltando o bolivarianismo e apresentando Hugo Chaves como “um dos maiores homens do nosso tempo”.

O “monge” descreve a Venezuela, onde as prateleiras dos supermercados estão vazias e onde os opositores do regime são presos sem ordem judicial, como uma espécie de Eldorado – um país que todos os demais deveriam copiar, principalmente no plano social.

Marcelo Barros acusa uma conspiração dos meios de comunicação para mostrar a Venezuela como um “grande desastre”. O objetivo, esclarece, seria “evitar qualquer transformação libertadora para o povo”.

O próximo dia 6 de março, data em que se completam dois anos da morte de Chavez, deveria ser marcado com homenagens por todo o povo latinoamericano, propõe o monge.

Só mesmo em Goiás. E só mesmo em O Popular.

[vejatambem artigos=” 44384,44379,44361,43568… “]