segunda-feira , 29 abril 2024
Opinião

Caiado e a farsa na sensação de segurança, domingo cheio de crimes em Goiás

Neste domingo (14) o governo Caiado plantou mais uma mentira na ‘farsa’ da segurança de seu governo; sites governistas afirmaram que não houveram assassinatos em metade das cidades goianas em 2024. Suponho que deu a louca nos editores, que deveriam descrever a falta de policiamento em mais de 70% das cidades do Estado.

Enquanto isso, na vida real, os bandidos continuam tocando o terror. Em Piranhas (GO) um homem foi assassinado com três tiros em sua casa na madrugada. Em Minaçu (GO) outro caso parecido, a vítima foi baleada e estava morta em sua residência. Na rodovia GO-060, próximo ao km 115, na região sudoeste, um homem foi agredido e teve o carro roubado pela manhã. Ele parou o carro para ajudar uma mulher, que fazia parte do bando, e foi surpreendido por dois homens que o agrediram com golpes de faca e levaram o veículo.

Estas são apenas três ocorrências entre tantas outras. Quer saber mais? Entre nos diversos grupos de Instagram da Polícia Militar em Goiás e veja como é descarada a mentira de Caiado sobre segurança em Goiás.

na boca de Caiado ele é próprio Moisés escrevendo o mandamento “não matarás”. Piada, mentira e conversa fiada. Fim de carreira total. Um governo com sites comprados que pontificam nulidades, que falam por ouvir falar, sem averiguar se a propaganda confere com a dura vida real.

Cristiano Silva
Editor

Artigos relacionados

Opinião

Piada: Caiado tenta minimizar superfaturamento de R$ 62,5 milhões em seu governo: ‘falha de caráter’

Sobre caráter o jornalista Carlinhos Oliveira escreveu certa vez um texto que...

Opinião

Delegada Sabrina Leles tem mãos sujas com a lama da perseguição do governo Caiado

O Sumo Sacerdote Caifás era uma pessoa que não media esforços para...

Opinião

Gracinha Caiado tenta fazer politicagem com celulares do governo Lula enviados aos Conselheiros Tutelares

O oportunismo da dona Gracinha Caiado na distribuição dos aparelhos celulares enviados...