sábado , 7 junho 2025
Goiânia

Em debate na CBN, advogado confronta com Clécio e diz não aprovação do ponto eletrônico é lamentável

Em debate na CBN, Clécio Alves não recuou e disse que a Câmara tem seis maneiras e controlar a presença dos vereadores no plenário.

O presidente do Instituto Goiano de Direito Constitucional (IGDC), Otávio Forte, também participou do debate e considerou a não aprovação do projeto “lamentável”.

Ele afirma que o importante não é o registro da presença, mas sim se os vereadores estão ou não trabalhando, e se a mesa diretora está fiscalizando o cumprimento deste dever, já que há problemas recorrentes de falta de quórum.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: Loja de relógios de luxo em shopping de Goiânia é alvo de ‘golpe do assalto’

Bandidagem solta A loja Danglar, distribuidora oficial da Rolex no Shopping Flamboyant,...

Goiânia

Prometeu mas não cumpriu: Sandro Mabel reduz investimentos em quase 76% nos primeiros meses de gestão

Promessas vazias O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, continua só nas promessas....

Goiânia

Goiânia tem aposta premiada com mais de R$ 51 milhões na Mega-Sena

Novos milionários Uma aposta realizada em Goiânia foi uma das vencedoras do...