quarta-feira , 23 abril 2025
Goiânia

Em debate na CBN, advogado confronta com Clécio e diz não aprovação do ponto eletrônico é lamentável

Em debate na CBN, Clécio Alves não recuou e disse que a Câmara tem seis maneiras e controlar a presença dos vereadores no plenário.

O presidente do Instituto Goiano de Direito Constitucional (IGDC), Otávio Forte, também participou do debate e considerou a não aprovação do projeto “lamentável”.

Ele afirma que o importante não é o registro da presença, mas sim se os vereadores estão ou não trabalhando, e se a mesa diretora está fiscalizando o cumprimento deste dever, já que há problemas recorrentes de falta de quórum.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...