A jornalista Heloísa Lima, assessora do presidente da Assembleia Legislativa, Helder Valin, usou seu perfil do Twitter para criticar o comportamento do deputado Ronaldo Caiado (DEM), que se envolveu na polêmica da retirada das assinaturas dos pedidos de instalação de CPIs.
Helô, como é conhecida, tomou as dores do presidente e questionou os posicionamentos do deputado federal. Disse que Caiado é desagregador, truculento e intolerante e que isso o impede de ter voos mais altos na política goiana.
Segundo a assessora, Caiado “age como se fosse dono das pessoas, herança de um mítico caiadismo. Disse ainda que Caiado sempre reage com força excessiva quando é contrariado. Fala o que vem à cabeça. Humilha”.
Quem acompanha as redes sociais aguarda agora o revide do deputado democrata, que não leva desaforo para a casa. A polêmica promete.
Ao final, Heloísa insinuou que os posts de Caiado no Twitter são escritos pelo jornalista Tony Carlo, assessor de imprensa do parlamentar.
Heloísa Lima @hellogyn2
@deputadocaiado é um dos políticos c/ formação intelectual mais sólida de GO. Sua força é tbm sua maior fraqueza: truculência, intolerância
@deputadocaiado age como se fosse dono das pessoas. Herança de um mítico “caiadismo”? Pena. Política é a arte de agregar.
Caiado sempre reage com força excessiva quando é contrariado. Fala o que lhe vem à cabeça. Humilha.
Esse perfil desagraguedor é o que o sempre o impediu de alçar voos maiores na política.