sábado , 4 maio 2024
Goiânia

Personal trainer que foi flagrado espancando namorada é liberado da cadeia

O personal treiner Murilo de Morais Segurado, de 33 anos, acusado e preso de agredir a então namorada no último dia 28 de agosto, foi solto após decisão do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO). O habeas corpus foi assinado pelo desembargador José Paganucci Júnior, na tarde desta terça-feira (22).

Segundo a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), “estão sendo cumpridos os procedimentos operacionais para o cumprimento.” Murilo teve um pedido de liberdade negado pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara, no último dia 17 de setembro.

Veja postagem do Mais Goiás:

 

Ver essa foto no Instagram

 

[URGENTE] Personal trainer preso por agredir a namorada é solto pela Justiça . O personal treiner Murilo de Morais Segurado, de 33 anos, acusado e preso de agredir a então namorada no último dia 28 de agosto, foi solto após decisão do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO). O habeas corpus foi assinado pelo desembargador José Paganucci Júnior, na tarde desta terça-feira (22). . Segundo a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), “estão sendo cumpridos os procedimentos operacionais para o cumprimento.” Murilo teve um pedido de liberdade negado pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara, no último dia 17 de setembro. . Na época, a defesa do personal sustentou que ele era réu primário, que ajudava a mãe no sustento da família e que cuidava da irmã com problemas de saúde. Entretanto, o juiz entendeu que “a liberdade do requerente atenta contra a ordem pública e repercute de maneira danosa e prejudicial ao meio social.” . Além disso, Jesseir destacou que no depoimento da vítima dado na delegacia consta que ela alegou sentir medo do então namorado, pois o mesmo teria duas armas de fogo. Na documento também constava que o homem já tinha passagens por injúria e ameaça cometida contra outra mulher. . No último dia 3 de outubro, Murilo foi denunciado pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO). No documento, assinado pelo promotor de Justiça Danni Sales Silva, o personal enganou namorada para tentar matá-la e utilizou recurso cruel que impossibilitou a defesa da vítima. . Ainda na denúncia consta que o homem foi flagrado desferindo socos e pontapés contra a vítima. O casal estava junto há quatro anos. No documento, consta que o personal “possuía histórico de agressão física em razão do comportamento agressivo de Murilo.” . Segundo o promotor, o casal brigou por motivos banais no dia da agressão. Com a justificativa de que queria conversar, o Murilo foi até o apartamento da vítima. Porém, ela disse que estava saindo para a igreja. Ele, por sua vez, se dispôs a acompanhá-la. […] @alexandree_jp/Mais Goiás | Link na bio para esta e outras matérias completas | Foto: reprodução/Redes sociais

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias) em

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...