A saúde de Goiânia em cacos, médicos pressionando Paulo Garcia e o presidente do Simego… está na França

Goiânia vive a principal crise na saúde pública de sua história. As manchetes dos jornais, reportagens de TV, rádios, opinião pública só falam disso. A falta de médicos nos Cais, a ausência de remédios básicos, os PSFs destruídos e sucateados, médicos pedindo demissão toda semana e, claro, a inércia de Paulo Garcia diante desse caos.

Outro personagem central nesta crise também se destaca. O nome dele é Leonardo Reis, presidente do Simego, o sindicato dos médicos. Ele é ligado ao PMDB e indicou o secretário Municipal de Saúde, Fernando Machado.

Com toda essa crise na saúde, adivinhem onde Leonardo está? Quem pensou que ele está em Goiânia e preocupado com a crise na saúde, enganou-se redondamente. Segundo o jornal online A Redação, Leonardo Reis está em Paris, na França, onde participa de um importante evento das alianças francesas (?).

Essa é para acabar tudo mesmo. Não é à toa que a maioria dos médicos detesta Leonardo e trabalha noite e dia para tirá-lo do sindicato.

Veja a nota e a foto publicadas no A Redação:

Viagem
Presidente e diretor da Aliança Francesa de Goiânia, Leonardo Reis e Luiz Guillardi, estão em Paris com o presidente da Fondation Alliance Française, Jean-Pierre de Launoit. Eles participam do 35º Colloque das Alianças de todo o mundo.

leonardo reis