quinta-feira , 25 abril 2024
Imprensa

Climão: repórteres da TV Anhanguera e Serra Dourada se estranham ao vivo durante telejornal

A cobertura do desfecho de um caso de repercussão na mídia goiana causou atrito e constrangimento ao vivo entre repórteres da TV Anhanguera (Globo) e da TV Serra Dourada (SBT) no início da tarde desta quinta-feira (20).

Isso porque Patricia Bringel e Rozaine Ferraz, respectivamente, das mencionadas emissoras, tentavam entrevistar ao-vivo – e ao mesmo tempo – familiares da gerente de supermercado Fernanda Souza Silva, de Bela Vista de Goiás, que foi dada como desaparecida por cerca de uma semana e foi assassinada pelo namorado.

Veja abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

[ASSiSTA AOS VÍDEOS]: Disputa por entrevista gera constrangimento ao vivo durante cobertura jornalistica em Bela Vista . A cobertura do desfecho de um caso de repercussão na mídia goiana causou atrito e constrangimento ao vivo entre repórteres da TV Anhanguera (Globo) e da TV Serra Dourada (SBT) no início da tarde desta quinta-feira (20). . Isso porque Patricia Bringel e Rozaine Ferraz, respectivamente, das mencionadas emissoras, tentavam entrevistar ao-vivo – e ao mesmo tempo – familiares da gerente de supermercado Fernanda Souza Silva, de Bela Vista de Goiás, que foi dada como desaparecida por cerca de uma semana e foi assassinada pelo namorado. . Enquanto Bringel falava com a tia de Fernanda, Ferraz estava posicionada para falar com a irmã da vítima. Mas sem nenhuma justificativa, Ferraz deixou a entrevistada dela e partiu na tentativa de falar com a entrevistada da Bringel, que nao autorizou . . “Por favor, estou falando com a tia agora”. Rozaine, por sua vez, tentou contornar a situação. “Na realidade, a família está recebendo toda a imprensa em uma coletiva. Tanto a mãe quanto a irmã disseram que falariam apenas uma vez”. . Nesse momento, ela se aproximou, mais uma vez, de Patrícia, que prosseguiu: “Essa não é a mãe, é a tia”. Rozaine, novamente, saiu de cena: “Ok, beleza, vamos falar então com a irmã”. . Com o fim do link ao-vivo na TV Serra Dourada, o âncora do Jornal do Meio Dia, Jordevá Rosa, comentou o ocorrido. “Essa guerra por audiência não pode permitir grosserias, como essa que a gente viu”. . Em um vídeo enviado ao Mais Goiás, a repórter Patrícia Bringel explicou o caso. . (Por @altemargo, do Mais Goiás | Imagens: reprodução/Internet)

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias) em

Artigos relacionados

Imprensa

Imperdível: Messias da Gente entrevista Ministra Cármen Lúcia na TV Cultura de Brasília

O jornalista Messias da Gente, TV Cultura/DF, gravou uma entrevista especial para...

Imprensa

Cileide Alves aponta característica autoritária de Caiado no O Popular. Parabéns, ótimo artigo

A jornalista Cileide Alves escreveu um belo artigo neste sábado (25) no...

Imprensa

Moraes prepara pedido de prisão de Bolsonaro, diz site

Segundo informações do site Metrópoles, pessoas que trabalharam com Bolsonaro e que...

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...