terça-feira , 10 junho 2025
GoiâniaImprensa

Em Aparecida, terra de Maguito, pacientes são dispensados de Cais por falta de médicos. Ajuda aí, deputado Daniel Vilela!

Maguito Vilela também está encrencado quando o assunto é saúde municipal.

TV Anhanguera mostrou que cidadãos que procuraram o Cais do Jardim Nova Era, em Aparecida de Goiânia, em busca de atendimento foram dispensados devido à falta de médico.

Talvez o filho de Maguito, deputado Daniel Vilela, possa ajudar o pai. Ele que é tão crítico em relação ao governo Marconi será que está por dentro do caos da saúde na cidade que o pai administra????

Veja a reportagem:

http://g1.globo.com/videos/goias/jatv-1edicao/t/edicoes/v/falta-de-medicos-continua-sendo-drama-de-familias-que-procuram-atendimento-em-goiania/2718562/

 

Artigos relacionados

Goiânia

Charge faz crítica à política do Pão e Circo do prefeito Sandro Mabel

• Calamidade A incoerência da gestão do prefeito de Goiânia, Sandro Mabel,...

Goiânia

Goiás violento: Loja de relógios de luxo em shopping de Goiânia é alvo de ‘golpe do assalto’

Bandidagem solta A loja Danglar, distribuidora oficial da Rolex no Shopping Flamboyant,...

Goiânia

Prometeu mas não cumpriu: Sandro Mabel reduz investimentos em quase 76% nos primeiros meses de gestão

Promessas vazias O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, continua só nas promessas....