O post do servidor público Gegê Gerais com as fotos dos hematomas que ganhou depois de um tombo no parque Vaca Brava abriu um festival de reclamações no Facebook.
A foto já reúne uma série de depoimentos de pessoas que também se acidentaram por causa das calçadas mal cuidadas de Goiânia. O bafafá é generalizado.
“Eu também cai, e pior: na queda, a minha preocupação eram as minhas próteses coxo-femural. Tremo só de pensar num deslocamento de encaixes. Deus me proteja. Só ele”, disse William Santana. “Quem deveria investir nesse parque não é o Goiânia Shopping? não foi assim quando propuseram a construção do parque? Ou estou enganado? pelo menos, seria simpático e barato pra o Shopping e midiático também. Né não Gegê? Melhoras Compadre”.
Alcides Júnior e Norival de Castro Santomé Júnior sugeriram ao servidor que processe a prefeitura. “Putz. Se fosse um País sério, dava processo. Mas no Brasil só vai passar raiva”, disse Alcides.
“Gegê, eu cai em um bueiro aberto no setor Marista. Meu pé ficou que nem o seu”, disse Jane Teixeira.
Hoje quem cai somos nós, caro Gegê. Mas vai chegar a hora que o prefeito também vai cair. Do cargo. E não vai se levantar mais.