terça-feira , 4 março 2025
Goiânia

Prefeito do Rio desculpou-se com atriz que levou tombo. Paulo Garcia fará o mesmo?

Que sirva de exemplo ao prefeito Paulo Garcia (PT): ao tomar conhecimento do tombo da atriz Beatriz Segall, provocado por calçadas acidentadas no Rio de Janeiro, o prefeito da cidade, Eduardo Paes (PMDB), pediu desculpas pela omissão da administração pública – que deveria cuidar do calçamento urbano e impedir acidentes.

Até agora, Paulo Garcia não se manifestou sobre o estatelamento de Gegê Gerais no Parque Vaca Brava, que apesar de não envolver uma personalidade famosa, é um fato igualmente grave.

Não há registros na imprensa de um surto de humildade de decência do prefeito. Sequer existem testemunhas de um eventual pedido de desculpas de Paulo Garcia por um erro qualquer que tenha cometido.

Felizmente, nunca é tarde para se tornar uma pessoa melhor.

Deixe a soberba de lado e calce as sandálias da humildade, prefeito.

Peça desculpas. Aceite que a culpa pelo acidente é sua.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: pacientes são roubadas dentro da UPA do Jardim Itaipu, em Goiânia

Sem hora nem lugar A violência em Goiás já passou de todos...

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...