O editor-chefe do Jornal Opção, Euler Belém, publicou nota no portal do semanário desmentindo que a jornalista Cileide Alves, chefe de redação de O Popular, esteja se transferindo para uma assessoria de imprensa do Governo do Estado.
“Isso é fofoca”, esclarece Euler.
Veja a nota na íntegra:
Cileide Alves não vai para o governo do Estado
Euler de França Belém
Publicado um texto no domingo, 28, sobre a possibilidade da editora-chefe do “Pop” ser substituída, chegou-se a especular que Cileide Alves iria pedir à direção do Grupo Jaime Câmara que fizesse um circular garantindo que vai permanecer à frente do jornal. Mas não temos informações objetivas sobre isto. Como fizeram (nas redes sociais) uma série de comentários sobre a profissional, os quais não endosso na maioria, esclareço que não há nenhuma torcida pela queda de Cileide. Mais: trata-se de uma profissional decente e competente. Quem diz que é “desagregadora” é a redação — ao menos privadamente.
Esclareço também que Cileide Alves não fez nenhuma sondagem ao setor de comunicação do governo do Estado — em busca de emprego. Ninguém do governo confirma a sondagem. Portanto, trata-se apenas de fofoca.