Um programa de televisão, chamado É Pra Valer, veiculado pela PUC TV, com “comentaristas” políticos da imprensa goiana, muito embora sem audiência nenhuma, pode proporcionar bons momentos de humor para quem se dispuser ao pesado sacrifício de assistir – na noite das terças-feiras,
Postadas no Youtube, as edições do É Pra Valer não ultrapassam 30 visualizações. A maioria tem de 3 a 5 views.
O apresentador é o jornalista anapolino Henrique Morgantini (de camisa preta, dá pra acreditar?), que se propõe a ser o Lucas Mendes do Cerrado. Lucas Mendes é o âncora do Manhattan Connection, o famoso e célebre programa do canal Globonews, sobre o qual não é preciso dar explicações.
O É Pra Valer é hilário. Morgantini e os “debatedores” aparecem recortados sobre cenas de filmes, numa salada visual que chega a dar dor de cabeça – dura todo o tempo do programa. Na edição do dia 30 de julho último, por exemplo, ele fala, gagueja, distribui abobrinhas, enquanto atrás aparecem cenas de um filme argentino, em que um rapaz entra em uma loja de conveniência de posto de gasolina e faz compras.
Não tem nada a ver. E quem agüenta?
Os convidados: Afonso Lopes, da TV Assembleia; Vassil Oliveira, do blog Massa e Poder; e Elder Dias, do Jornal Opção.
Segue-se uma hora de “análises”, opiniões categóricas, discussões estéreis, risadinhas – acreditem, leitores do blog 24 Horas, não tem pé nem cabeça, só vendo para acreditar, é puro non sense.
Não recomendamos, mas quem quiser e tiver paciência para conferir, segue o link: