terça-feira , 17 junho 2025
Sem categoria

Daniel: “Maguito vai vencer as eleições e a covid-19”

O presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, afirmou que Maguito Vilela terá uma vitória dupla ao se recuperar completamente do coronavírus e ser consagrado o próximo prefeito de Goiânia no próximo dia 29. O tom otimista da declaração ocorreu na noite de domingo, 15, no momento em que, com 70% das urnas calculadas, Maguito liderava os votos válidos com mais de 10 pontos à frente do segundo colocado. Estiveram ao lado de Daniel na coletiva o candidato a vice-prefeito pela coligação Pra Goiânia Seguir em Frente, Rogério Cruz (Republicanos), deputados e os coordenadores da campanha, além de dirigentes partidários e apoiadores.

“O resultado parcial é bastante satisfatório, com uma margem de vantagem maior do que as pesquisas apontavam”, comparou Daniel com otimismo. “Contamos com a presença de Maguito com a gente e enquanto isso, vamos continuar os trabalhos com muito entusiasmo e confiança em Deus que ele estará em breve com a gente”, acrescentou ao informar que a equipe se reunirá nesta segunda-feira (16) para definir as estratégias do segundo turno.

Daniel reafirmou que o tom da campanha se manterá propositivo “enaltecendo as qualidades do nosso candidato, a sua experiência, e, lógico, explorando as incoerências políticas do adversário, algo natural, sem qualquer questionamento moral. Estamos bastante calejados para entender que campanha de ataque não ganha eleição, pelo contrário, aumenta a rejeição e a indisposição do eleitor. Vamos manter o tom propositivo enaltecendo a qualidade do nosso projeto”, assegurou.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...