quarta-feira , 14 maio 2025
Goiânia

Estilo Paulo Garcia de gestão: funcionários da Comurg têm tolerância de uma hora e meia para atraso

Essa é inédita na história das relações trabalhistas no Brasil: os funcionários da Comurg, inclusive os privilegiados com supersalários, dispõem de uma tolerância de uma hora e meia para atrasos.

Onde já se viu um absurdo desses?

Isso significa, por exemplo, que qualquer funcionário da Comurg pode sair para almoçar e voltar três horas e meia depois: duas horas para o almoço e mais uma hora e meia de tolerância antes de retornar ao serviço.

Advogados especialistas em Direito do Trabalho, ouvidos neste domingo pelo jornal O Popular, consideraram essa “vantagem” concedida aos funcionários da Comurg como uma “aberração”.

Olha o que diz o especialista em advocacia trabalhista, Rafael Lara Martins, em O Popular: “Diferentemente de qualquer trabalhador, os funcionários da Comurg têm tolerância de uma hora e meia para atraso, que é aceito inclusive no retorno do horário de almoço. Essa cláusula legaliza um intervalo de almoço de três horas e meia”.

Como se vê, os problemas da administração do prefeito Pauloo Garcia (PT) na Comurg estão longe de se restringir aos supersalários.

Artigos relacionados

Goiânia

Jovem assassinada em distribuidora de bebidas em Goiânia deixou filha de 4 anos

Tristeza A jovem Ellen Cristina Caetano, de 19 anos, que foi assassinada...

Goiânia

Motorista bêbado atropela e mata idosa que varria calçada em Goiânia

Irresponsabilidade Um motorista bêbado atropelou e matou uma idosa de 73 anos,...

Goiânia

Goiás violento: idoso mata ex-esposa dentro de atacadista em Goiânia

Feminicídio Um idoso de 62 anos matou a ex-esposa dentro de um...