Caiu por terra mais uma ação do marketing do prefeito Paulo Garcia.
Hoje, completam exatamente dois meses que o petista abandonou o perfil do Twitter, depois de se irritar com críticas e questionamentos, bater boca seguidores e fazer grosserias com internautas que não o elogiavam.
Durante um tempo, principalmente no período eleitoral, o marketing do prefeito tentou criar uma imagem de bom moço do petistas nas redes, difundindo a ideia de que ele interagia pessoalmente no microblog.
Durou pouco: Paulo Garcia acabou mostrando sua verdadeira face de arrogância, intolerância e impaciência. Ele entrava no Twitter para fazer média, mas recebia uma saraivada de críticas e questionamentos. Não tolerou a democracia das redes e casou fora.
Paulo Garcia sequer se despediu dos seguidores e deixou todos a verem navios. Ou baleia (o símbolo do Twitter. Rs)
Tudo não passou de mais um lance de seu marketing abilolado.
Veja o último e, por sinal, mal criado post do emburrado petista:
Paulo Garcia @PauloGarciaPT 18 jun
Me perdoe , vc pode ver defeitos em mim . Mas corrupção não faz parte da minha vida . Tenho nome , caráter e família a zelar , desculpe .