terça-feira , 13 maio 2025
Goiânia

Equipe de Paulo Garcia já tem três penalizados pela Justiça, além dele mesmo: Vaguinho, Neyde e Pedro Wilson

Além do próprio prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), a sua equipe de auxiliares conta hoje com três réus já punidos com decisões diversas pela Justiça.

Paulo Garcia, como se sabe, foi condenado ao pagamento de uma multa de quase R$ 400 mil, por conduzir o processo de aprovação do novo Plano Diretor de Goiânia sem obedecer aos requisitos legais.

Já a secretária municipal de Educação (logo de Educação, que péssimo exemplo…), a ex-deputada Neyde Aparecida, foi condenada por improbidade administrativa, por ter, na presidência da Comurg, contratado mais de 3 mil servidores sem observar as formalidades legais.

O atual secretário de Habitação da Prefeitura, deputado licenciado Wagner Siqueira, o Vaguinho, teve parte dos seus bens bloqueados para pagar prejuízos que causou ao município, também como presidente da Comurg. No caso de Vaguinho, a coisa é tão séria que o bloqueio foi determinado pelo Superior Tribunal de Justiça.

E, finalmente, tem o caso do ex-prefeito de Goiânia, Pedro Wilson Guimarães, atual presidente da Agência Municipal de Meio Ambiente, que também foi condenado por improbidade administrativa, por realizar gastos acima do orçamento do município, durante a sua gestão como prefeito da capital.

Por enquanto, são esses. Já está quase dando um time de futebol de salão.

Artigos relacionados

Goiânia

Jovem assassinada em distribuidora de bebidas em Goiânia deixou filha de 4 anos

Tristeza A jovem Ellen Cristina Caetano, de 19 anos, que foi assassinada...

Goiânia

Motorista bêbado atropela e mata idosa que varria calçada em Goiânia

Irresponsabilidade Um motorista bêbado atropelou e matou uma idosa de 73 anos,...

Goiânia

Goiás violento: idoso mata ex-esposa dentro de atacadista em Goiânia

Feminicídio Um idoso de 62 anos matou a ex-esposa dentro de um...