A informação está no Blog do Jarbas Rodrigues: preocupado com o fiasco da gestão de Paulo Garcia e os reflexos que pode ter numa provável candidatura ao governo em 2014, o ex-prefeito Iris Rezende resolveu intervir para evitar um desastre maior.
Numa espécie de secretariado paralelo, ele reuniu os auxiliares peemedebistas de Paulo Garcia, repetindo o que Lula fez em São Paulo, e passou orientações administrativas a eles e pediu maior empenho na gestão.
Veja o texto:
Iris pede mais empenho do PMDB no Paço
O pré-candidato a governador Iris Rezende (PMDB) pediu na sexta-feira mais empenho dos peemedebistas na gestão da Prefeitura de Goiânia. Como destacamos no Giro do POPULAR de sábado, Iris se reuniu com a cúpula do partido que ocupa cargos no Paço, quando demonstrou preocupação com o impacto da gestão municipal na eleição estadual de 2014. Disse que confia no prefeito Paulo Garcia (PT) e na sua gestão, mas cobrou dos secretários indicados por seu partido e do vice-prefeito Agenor Mariano (PMDB) maior dedicação aos projetos e ações do município. O pedido surtiu efeito: pelo menos dois secretários peemedebistas recuaram da ideia de deixarem seus cargos na Prefeitura.