segunda-feira , 29 abril 2024
Goiânia

Preocupado com reflexos negativos da gestão de Paulo Garcia em 2014, Iris pede reação aos peemedebistas que estão na equipe do Paço

Nota postada pelo colunista Jarbas Rodrigues, no seu blog, no portal de O Popular, deixa claro que o ex-prefeito Iris Rezende está preocupado com os possíveis efeitos negativos da má administração de Paulo Garcia em Goiânia, na campanha de 2014.

Jarbas revela que Iris chamou os peemedebistas que ocupam cargos no Paço Municipal e fez um apelo para que dêem o máximo da capacidade de cada para contribuir com o fortalecimento da administração de Paulo Garcia.

O prefeito de Goiânia, segundo as últimas pesquisas, inclusive a Serpes, de O Popular, tem baixa aprovação. E mais: vem mostrando queda contínua de popularidade desde que foi reeleito, em outubro de 2012.

Veja nota de Jarbas Rodrigues:

 

Iris pede mais empenho do PMDB no Paço

O pré-candidato a governador Iris Rezende (PMDB) pediu na sexta-feira mais empenho dos peemedebistas na gestão da Prefeitura de Goiânia. Como destacamos no Giro do POPULAR de sábado, Iris se reuniu com a cúpula do partido que ocupa cargos no Paço, quando demonstrou preocupação com o impacto da gestão municipal na eleição estadual de 2014. Disse que confia no prefeito Paulo Garcia (PT) e na sua gestão, mas cobrou dos secretários indicados por seu partido e do vice-prefeito Agenor Mariano (PMDB) maior dedicação aos projetos e ações do município. O pedido surtiu efeito: pelo menos dois secretários peemedebistas recuaram da ideia de deixarem seus cargos na Prefeitura.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...