segunda-feira , 23 dezembro 2024
Nacional

Playboy bolsonarista chorão consegue liminar para se acampar em frente o Exército em Belo Horizonte. Prefeito aciona STF

O juiz de primeira instância de Belo Horizonte, Wauner Batista Ferreira Machado, concedeu uma liminar autorizando um dos líderes dos ato antidemocráticos na cidade, o empresário Esdras Jônatas dos Santos, a retomar o “protesto” e obstruir a avenida Raja Gabaglia em frente ao Comando da 4º Região Militar do Exército. O acampamento bolsonarista foi desmostado nesta sexta-feira (6) pela manhã e ele ficou famoso por aparecer chorando e dando um ‘faniquito’ me um vídeo.

Segundo a revista Fórum, Esdras é dono de uma empresa na área têxtil, “playboy” conhecido na capital por desfilar eu seu carro alemão Porsche, cujo modelo mais barato é avaliado em R$ 439 mil. Interessante, ele requereu gratuidade judiciária ao pedir a liminar, alegando não possuir “condições de arcar com as despesas processuais sem obter prejuízo de seu próprio sustento e de sua família”.

Após ficar sabendo da decisão favorável a Machado, o prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), informou que vai acionar o Supremo Tribunal Federal (STF) para derrubar a sentença. “Recebi com surpresa a notícia de uma decisão de 1ª instância que autoriza um manifestante a obstruir novamente a Av. Raja Gabaglia. Determinei à Procuradoria-Geral do Município que ajuíze imediatamente uma reclamação no STF para garantir a autoridade das decisões da Corte”, informou o prefeito através das redes sociais. 

Artigos relacionados

Nacional

Deolane Bezerra é presa novamente por descumprir medidas judiciais

Fato A advogada Deolane Bezerra foi novamente presa após descumprir medidas judiciais....

Nacional

Novo Farmácia Popular disponibiliza 40 medicamentos de graça para beneficiários do Bolsa Família

Os beneficiários do bolsa família receberam uma verdadeira dose de alívio; o...

Nacional

Sem vacinação, deputada Carla Zambelli contrai Covi-19 e é internada em UTI em Brasília

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) recebeu o diagnóstico de Covid-19 na...