quarta-feira , 25 dezembro 2024
Nacional

Tropa de choque da PM avança contra manifestantes bolsonaristas e libera entrada de refinaria na Grande Curitiba

Redação Bem Paraná – A tropa de choque da Polícia Militar do Paraná avançou contra manifestantes bolsonaristas no início da madrugada desta segunda (9) com uso de armas não letais, como gás de pimenta, e liberou a entrada da distribuidora de combustível da Refinaria Getúlio Vargas (Repar), em Araucária, na Região Metropolitana em Curitiba. Vindos dos acampamentos na frente dos quartéis de Curitiba, os golpistas começaram a chegar na noite deste domingo (8).

Dois caminhões despejaram terra na portaria para impedir a entrada de saída de caminhões. Quando eles chegaram, já havia no local um grande efetivo de agentes da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Guarda Municipal de Araucária.

Os representantes das forças de segurança fizeram uma reunião com os líderes do protesto e pediram que eles liberem a entrada da Repar, mas os manifestantes não aceitaram as exigências e disseram que não iriam sair. Os ataques, anunciados pelos bolsonaristas em suas redes sociais, teriam por objetivo impedir o fornecimento de combustíveis à população. A tropa de choque ficará no local para evitar que os bolsonaristas retornem.

Veja no vídeo;

Artigos relacionados

Nacional

Deolane Bezerra é presa novamente por descumprir medidas judiciais

Fato A advogada Deolane Bezerra foi novamente presa após descumprir medidas judiciais....

Nacional

Novo Farmácia Popular disponibiliza 40 medicamentos de graça para beneficiários do Bolsa Família

Os beneficiários do bolsa família receberam uma verdadeira dose de alívio; o...

Nacional

Sem vacinação, deputada Carla Zambelli contrai Covi-19 e é internada em UTI em Brasília

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) recebeu o diagnóstico de Covid-19 na...