domingo , 22 dezembro 2024
Nacional

Furo do Goiás24horas é notícia no Fantástico: identidade de Claudinho, o bolsonarista que destruiu o relógio histórico no Planalto

O Goiás24horas foi o primeiro veículo de comunicação do país que descobriu e divulgou a identidade do homem que, durante os atos terroristas de 8 de janeiro, destruiu um relógio do século 17, do artista Balthazar Martinot, no Palácio do Planalto, presente da Corte Francesa à Dom João VI que o trouxe para o Brasil, na vinda da Corte Portuguesa, em 1808.

Um vizinho do vândalo falou com exclusividade ao 24h e informou que Claudinho, inclusive, é perigoso e tem passagem na polícia por tráfico de drogas e roubo.

Segundo o informante, Claudinho recebia R$ 150 reais por dia, para chefiar o QG bolsonarista de Catalão e que “ele estaria ligado ao Sindicato Rural da cidade”, disse. O Goiás24horas tentou entrar em contato com o Sindicato Rural de Catalão por telefone, mas não conseguiu. Garantimos o espaço para divulgação da versão do Sindicato sobre esta informação.

Recebemos também o novo endereço de Claudinho, que teria se mudado da Vila Cruzeiro, onde morava, para a rua Manaus, número 88, Vila Erondina em Catalão, e que neste momento ele estaria escondido em uma fazenda na região rural do distrito de Santo Antônio do Rio Verde, localizado a 81 KM da cidade.

A notícia do Goiás24horas rapidamente se espalhou pelo país em outros veículos e foi matéria no Fantástico da TV Globo neste domingo.

Artigos relacionados

Nacional

Deolane Bezerra é presa novamente por descumprir medidas judiciais

Fato A advogada Deolane Bezerra foi novamente presa após descumprir medidas judiciais....

Nacional

Novo Farmácia Popular disponibiliza 40 medicamentos de graça para beneficiários do Bolsa Família

Os beneficiários do bolsa família receberam uma verdadeira dose de alívio; o...

Nacional

Sem vacinação, deputada Carla Zambelli contrai Covi-19 e é internada em UTI em Brasília

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) recebeu o diagnóstico de Covid-19 na...