O senador Marcos do Val (Podemos) tirou a fantasia do fetiche bolsonarista e revelou a verdadeira face de sua ‘pornochanchada política’, exibida nesta quinta-feira (2). Primeiro disse que renunciaria, que odeia ser chamado de ‘bolsonarista’, que Bolsonaro (PL) arquitetou um plano com o ex-deputado Daniel Silveira para gravar o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Convocado para depor na Polícia Federal, o senador se desmentiu, defendeu Bolsonaro, justificou a desistência de renunciar o Senado, que voluntariamente ele jogou no lixo e depois catou novamente, e agora apareceu com um pedido ‘fajuto’ de quinta categoria, à Procuradoria-Geral da República (PGR) pedindo o afastamento de Alexandre de Moraes da relatoria do inquérito dos atos democráticos, baseado em conversas de WhatsApp que ele teve com o ministro quando o procurou.
A tentativa do golpismo continua. Provavelmente no próximo fetiche de Jair Bolsonaro deverá envolver chibata, fantasia de enfermeira ao som de eguinha pocotó…