segunda-feira , 7 abril 2025
Notícias

Gugu Nader, coitado, começou mal. Saiu da comissão mista desta sexta-feira como puxa-saco. Itumbiara merecia mais

“Gugu Nader (Agir) chorava para puxar-saco durante a Comissão Mista, ridículo”, disse um deputado rindo do colega.

Antes, durante a sessão, Gugu, acostumado a bajular políticos para conseguir objetivos, disse até que queria mudar de nome e assinar Caiado. Durante suas falas disse em todas as vezes que adora Caiado, adora Gracinha. Que o Caiado é o melhor do mundo. Pegou mal. Deve estar desesperado por cargos.

O deputado Antônio Gomide (PT) foi bem quando lembrou que os deputados não na Assembleia para enaltecer o governador. “Não estamos aqui para fazer palanque para o Caiado. Estamos aqui para discutir a lei”, disse sabiamente.

Lamentável. Itumbiara/GO que teve Zé Gomes da Rocha e Álvaro Guimarães, homens sérios da política goiana, tem agora como representante um bajulador de quinta categoria.

Artigos relacionados

Notícias

Idosa é acusada de matar filhotes de cachorro a pauladas em Aparecida de Goiânia

Crueldade • Uma idosa de 72 anos foi flagrada por populares no...

Notícias

Goiás violento: Adolescente de 15 anos é dopado, abusado e tem vídeo do crime divulgado nas redes sociais

Violência sem fim Goiás vive uma violência sem fim nos últimos tempos....

Notícias

Idoso morre após colidir de frente com um caminhão na GO-436 em Cristalina (GO)

Acidente fatal • Um idoso de 75 anos morreu após colidir com...

Notícias

Goiás violento: homem ameaça matar juiz para obrigar magistrado a mudar decisão sobre fazenda

Violência Um homem de 53 anos, que não teve o nome divulgado,...