A Polícia Civil confirmou na manhã desta quinta-feira (23) a prisão de Reginaldo Nunes de Moura, 43 anos, marido da esteticista Juscelia de Jesus Silva, de 32 anos, como principal suspeito por sua morte.
Juscelia de Jesus Silva sumiu no dia 14 de fevereiro. Na versão do marido, a esposa teria saído de casa em Goiânia para ir a uma entrevista de emprego e não voltou mais. Ela fazia um curso para trabalhar como profissional de extensão de cílios. Ele chegou a apresntar mensagens trocadas com ela pelo WhatsApp, onde supostamente Juscelia avisava que voltaria para casa com motorista de aplicativo.
Juscelia foi encontrada morta dentro de um saco plástico amarrado, neste domingo (19), em uma estrada vicinal às margens da GO-469, na zona rural de Abadia de Goiás. Um ciclista que passava pelo local sentiu um cheiro forte e chamou a Guarda Civil. O corpo estava sem roupas e em estado avançado de decomposição.
A polícia civil irá conceder uma entrevista coletiva de imprensa, às 11h30 no auditório da Secretaria de Estado de Segurança Pública para informar outros detalhes da investigação e sobre a prisão de Reginaldo.