O secretário da Indústria e Comércio de Caiado, Joel Santana Braga, irmão do ex-deputado federal e presidente do PP em Goiás, Alexandre Baldy, vive uma ansiedade danada, coitado. Dizem que o destino dele será o mesmo de Eduardo Machado no Detran: ra – re – ri – ro – rua.
Segundo uma fonte no governo, Caiado (UB) pensa em tirar Joel e entregar a Secretaria ao PSD. “Tanto faz, aquilo lá é só para partido político esquentar a cadeira”, disse.
Se a informação estiver no caminho certo e Baldy aceitar a Agência Goiana de Habitação (Agehab), Joel é carta fora do baralho no governo Caiado.
Sobre este assunto, um fato curioso vindo de um governista: “Baldy não gostou muito do prédio onde funciona a Agehab, achou ‘chinfrim’. Ele queria ir para o Palácio, curtir as regalias e desfilar com seus ternos caríssimos”, revelou.
Voltando ao Joel: dizem que o irmão de Baldy esteve na Assembleia duas vezes para falar com o presidente da Casa, Bruno Peixoto (UB). Pensou no mesmo que eu? Se a resposta for ‘diretoria’, você acertou.