Vila Nova e Anápolis se enfrentam neste sábado (4), às 16h00, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em busca de uma vaga nas semifinais do Goianão. O primeiro jogo ficou empatado em 0 a 0. Quem vencer garante a classificação. Se houver um novo empate, a decisão será nos pênaltis.
O Vila possui a melhor defesa do campeonato e não sofreu gols nos últimos seis jogos da competição. Já o Anápolis vem com a marca de não ter sido derrotado por nenhum time da capital nesta temporada.
O técnico Claudinei Oliveira, do Vila Nova, não contará com o volante Sousa, que fraturou o rosto. O substituto será João Lucas pu Rickson. Outra novidade deve ser a entrada do zagueiro Rafael Donato, como titular, no lugar de Eduardo Doma.
O jogo também promete ter um “duelo de gigantes”. A entrada do zagueiro Donato, de 1,93 m., é providencial para o Vila Nova marcar a principal arma ofensiva do Anápolis. O Galo da Comarca conta com um ataque poderoso, que tem o centroavante Gonzalo, de 2,04 metros, vice-artilheiro do Goianão com 6 gols.