Nesta quarta-feira (15), às 19h, Águia de Marabá e Goiás se enfrentarão em um jogo único pela segunda fase da Copa do Brasil. Nesta etapa da competição, não há vantagem e, em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis, além de uma premiação no valor de 2,1 milhões de reais.
O jogo acontecerá no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá/PA, que possui um dos menores gramados para futebol profissional do país, com dimensões de 100m x 62m. Os estádios do Brasil, nas Séries A e B, obedecem ao padrão FIFA de 105m x 68m. Guto Ferreira, técnico do Goiás, afirmou que esses fatores equilibram o jogo e, por isso, pede ao time atenção redobrada neste confronto. O treinador deve fazer apenas uma mudança na equipe em relação ao último jogo, colocando o meia Kauan no lugar do argentino Palacios.
Na primeira fase da Copa do Brasil, o Goiás passou pelo ASA-AL, empatando em 1 a 1, enquanto o Águia de Marabá venceu o Botafogo-PB por 2 a 1. Este será o primeiro confronto entre as duas equipes na história.