segunda-feira , 31 março 2025
Notícias

Rádio CBN: Fabiana Pulcineli diz que Caiado deve dar o exemplo e cumprir a lei no caso do contrato de R$ 21 milhões com OS irregular no HUGO

A jornalista Fabiana Pulcineli da rádio CBN foi direto ao ponto no caso da Organização Social Instituto Sócrates Guanaes, protegida e privilegiada pelo governo, que teve as contas rejeitas no Tribunal de Contas da Bahia em 2018, escondeu essa informação no Chamamento Público e assinou um contrato de R$ 21 milhões por mês com o governo Caiado para a gestão do Hugo.

Para a jornalista informou que o presidente da OS ISG, André Guamnaes, está na lista dos gestores com contas irregulares, divulgado pelo TCE, e encaminhada para a justiça eleitoral. O governo Caiado tem que dar o exemplo e cumprir a própria lei que ele mesmo alterou recentemente.

Artigos relacionados

Notícias

Mulher vai parar no hospital intoxicada após confundir embalagem de inseticida com remédio para estômago em Formosa (GO)

Intoxicação • Uma mulher de 37 anos foi intoxicada após acidentalmente tomar...

Notícias

Idoso morre atropelado enquanto atravessava a BR-060, em Anápolis

Acidente Um idoso de 62 anos morreu atropelado enquanto atravessava a BR-020,...

Notícias

Marido usa faca de cozinha para arrancar silicone no corpo da esposa

Chocante • Na madrugada deste domingo (30), um homem foi preso no...