Um homem em situação de rua foi preso após ser filmado espancando a companheira até a morte. O crime ocorreu em Trindade, em novembro de 2022, mas a prisão ocorreu em março, em Goiânia, e foi divulgada nesta terça-feira (21). Segundo a Polícia Civil, o feminicídio aconteceu à luz do dia, em uma sessão de agressões que durou mais de 1h.
Segundo a corporação, as agressões aconteceram nos fundos de um posto de combustíveis. A violência teve início por volta das 9h e a Polícia só foi acionada às 10h30. A demora, inclusive, fez com que a vítima, também moradora de rua, não resistisse aos ferimentos.
Ainda conforme a Polícia, o homem arremessou uma grande pedra contra a mulher, que já estava caída e desacordada no chão. Ao ser questionado sobre a violência, o autor disse que não se lembra do ocorrido.
Logo após o crime, ele fugiu de Trindade para a região da 44, em Goiânia, onde foi localizado e preso.
O suspeito passou por audiência de custódia e está preso em Trindade. Ele deve responder por feminicídio, por meio cruel, por ter deixado a vítima agonizando. Se condenado, pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.