quarta-feira , 22 janeiro 2025
Notícias

Rompido com Deus e o mundo em Goianésia, o ‘bipolar político’ Renato de Castro mal virou deputado e já quer ser prefeito

Qual a credibilidade de um político que não sabe o que quer? Boa pergunta para o deputado Renato de Castro (UB) matar no peito e responder de primeira.

Depois de romper com um caminhão de apoiadores, Renatão desistiu de disputar a reeleição para prefeito em 2020 e foi fazer o que mais gosta: ‘dormir’. Segundo uma fonte, o pai dele, Manoel Castro ‘Fião’, deu a bronca e forçou o ‘vida boa’ a disputar as eleições para deputado estadual no ano passado.

Renato mal assumiu a cadeira na Assembleia e já disse que quer ser prefeito novamente. Bastaram três meses para o parlamentar falar em abandonar seu mandato. Ninguém entendeu nada.

A famosa ‘bipolaridade política’ de Renato de Castro pegou mal. As pessoas não sabem o que ele quer da vida, se vai ser deputado, prefeito ou entre uma coisa e outra tirar uma soneca.

Nesse vaivém de comportamento, Renato desagradou o ex-aliado político e amigo Pedro Gonçalves, e o ex-deputado estadual, ex-prefeito de Goianésia, e ex-incentivador Gilberto Naves.

Para piorar a situação, o prefeito Leozão ‘do Renatão’, não quer mais saber dessa história de Renatão no seu nome. Leozão do Povão, se decepcionou com Renato. Segundo uma fonte, o rompimento ocorreu após a tentativa do deputado Renato de Castro em forçar o primo a se envolver em uma ‘jogada nada republicana’. Em breve voltaremos ao assunto.

Artigos relacionados