quarta-feira , 3 junho 2026
Notícias

Gisele Heloísa disse que fugiu de Goianira por dívidas e apontou marido como um dos credores. Ela foi localizada em Itumbiara (GO) após viagem a São Paulo

• Desaparecimento

Gisele Heloísa Alves Silva, de 29 anos, que estava desaparecida desde o dia 6 de maio após sair de casa em Goianira (GO), foi localizada neste sábado (10) em Itumbiara (GO). Segundo a Polícia Civil, Gisele teria dito que deixou o estado de forma voluntária, sem informar familiares, e viajou de ônibus até São Paulo após enfrentar uma crise financeira.

• Motivação

De acordo com a delegada Carla de Bem, responsável pela investigação, Gisele estava endividada há meses, inclusive com o próprio marido, e decidiu fugir sem dar explicações.

Ela usou dinheiro em espécie para custear corridas por aplicativo e hospedagens. Gisele foi encontrada em um caminhão, seguindo para Palmas, no Tocantins, após pegar carona com um caminhoneiro.

• Inquérito

A Polícia Civil informou que não há indícios de crime no caso. A filha de Gisele ficou sob os cuidados do pai, o que descarta abandono de incapaz.

Sem elementos que apontem para sequestro, extorsão ou violência, o inquérito será arquivado.

Artigos relacionados

Notícias

Em Catalão, Lula entra com cartaz “O Pix é do Brasil” e manda recado aos Estados Unidos

• Inauguração do IF Goiano O presidente Luiz Inácio Lula da Silva...

Notícias

Carro da Prefeitura de São Domingos capota com crianças de 4 a 6 anos na volta da escola

• Carro da prefeitura capota com estudantes Um veículo da Secretaria Municipal...