quarta-feira , 12 fevereiro 2025
Notícias

Alô Caiado: Mauro Rubem afirma que mudança de prédio da ABC poderá terminar na justiça, por improbidade administrativa

O deputado Mauro Rubem (PT) encerrou a Audiência Pública sobre a ‘tomada’ do prédio da ABC, complexo de rádios e TV Brasil Central, afirmando que existem várias ações a serem movidas contra o governo Caiado no caso da TV Brasil Central.

Existem denúncias de assédio aos servidores por parte da direção, comandada hoje por Reginaldo Junior, fascismo caiadista; uso da TV para promover as imagens de Caiado e Gracinha Caiado, e improbidade administrativa; já que o governo investiu mais de R$ 26 milhões nos novos estúdios e agora quer destruir tudo e mudar de local.

O presidente do Sindicato dos Jornalistas, Cláudio Curado, afirmou que vai realizar uma auditoria para rastrear a fonte do dinheiro e o destino: “se houver dinheiro do governo federal, vamos fazer a denúncia de improbidade no Ministério Público Federal”, concluiu.

Artigos relacionados

Notícias

GloboNews: Marconi Perillo confirma possível fusão do PSDB com outros partidos

Discussão interna O presidente nacional do PSDB, ex-governador Marconi Perillo, confirmou que...

Notícias

Inflação desacelera, fecha janeiro em 0,16%, menor índice para o mês desde o início do Plano Real

Evolução • O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) subiu...

Notícias

Foragido mata PM do Bope durante confronto e é morto por sniper em Goiás

Goiás violento Um foragido da Justiça matou um cabo do Bope durante...