Um homem de 24 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante quebrar um controle de videogame na cabeça do enteado, um bebê de 9 meses. De acordo com a Polícia Militar, a esposa do acusado também relatou que ele a agrediu com um soco no peito após ela tentar contê-lo. O caso ocorreu no Jardim América, em Goiânia, e é investigado.
Segundo relato da mãe do bebê, o companheiro estava jogando videogame e ficou irritado com o enteado. Com raiva, o homem jogou um dos controles no chão, quebrando-o. A mulher pediu que o homem parasse de gritar com o bebê e tentasse controlar sua atitude agressiva para não assustá-lo. Foi então que ele pegou o outro controle e o jogou na cabeça do bebê.
A mulher tentou segurar o agressor, mas ele a empurrou contra a parede e a agrediu com um soco no peito esquerdo.
A PM foi acionada e se deslocou para o imóvel. Os policiais presentes deram voz de prisão em flagrante e conduziram o homem à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).
Tanto a mulher quanto o bebê foram submetidos a exames de corpo de delito que constataram as lesões. Felizmente, o bebê não precisou ser hospitalizado.