sábado , 12 setembro 2026
Notícias

Virginia Fonseca e Zé Felipe anunciam separação após quase quatro anos juntos

• Terminaram

A influenciadora digital Virginia Fonseca comunicou, na noite desta terça-feira (27), o fim de seu relacionamento com o cantor Zé Felipe. O casal, que estava junto desde junho de 2020, teve três filhos: Maria Alice, de 3 anos, Maria Flor, de 2, e José Leonardo, de 8 meses.

A separação foi divulgada por meio das redes sociais com uma mensagem ressaltando a decisão mútua e o compromisso em seguir como amigos.

• Crise

Rumores sobre a crise no relacionamento começaram no início do ano, quando o casal mencionou, em resposta a seguidores, que chegou a se separar por seis dias.

Na ocasião, Zé Felipe afirmou que dormiu no sofá durante o período. A declaração aumentou a especulação sobre o estado da relação nas redes sociais, onde os dois mantinham forte presença conjunta.

• Mensagem final

Na publicação, Virginia pediu respeito e evitou julgamentos. Ela destacou a opção por honestidade em vez de aparências e afirmou que os dois seguem em paz. A influenciadora concluiu dizendo que o foco agora será o bem-estar dos filhos, fruto da união com o cantor, filho de Leonardo.

Artigos relacionados

Notícias

Criminalidade em alta: corpo em decomposição é encontrado dentro de mala em lote baldio de Goianira

• Corpo dentro de mala Um corpo em avançado estado de decomposição...

Notícias

Sem Daniel Vilela, debate da TV Sucesso/Band termina com produtores cobrando respostas sobre Taxa do Agro

• Produtores entram no debate Terminou neste sábado (12), em Rio Verde,...

Notícias

Daniel Vilela foge do debate da TV Sucesso Band em Rio Verde; Wilder Morais também não comparece

• Cadeiras vazias O governador Daniel Vilela (MDB) e o senador Wilder...

Notícias

Urgente: querem tirar Goiás24Horas do ar! Governo Daniel usa toda influência possível para nos calar. A justiça vai ceder?

O Goiás24Horas recebeu informações de que estaria sendo preparada uma ofensiva judicial...