domingo , 1 junho 2025
Notícias

Helicóptero particular pousou no Palácio 3 vezes durante a semana, ficou por um bom tempo e depois decola rumo a Anápolis. Adivinha quem é?

Segundo uma testemunha, o helicóptero que visitou o Palácio 3 vezes durante esta semana é muito parecido com o do ‘mega’ empresario Marcelo Limírio, que é sogro de Alexandre Baldy (PP) que está no cargo de presidente da AGEAHB.

Coincidência ou não, o que se comenta é que o Caiado estaria, por conta de uma querela política, entregando o aeroporto de cargas de Anápolis ao Governo Federal. Abrindo mão de um patrimônio dos goianos. Isso acontece justamente no momento em que os Correios estão instalando um Centro Internacional de Distribuição em Anápolis.

Enquanto isso dizem que são ‘raros’ os pés de Baldy na AGEAHB. O nome do filme é…? ‘Apertem os cintos, o piloto sumiu’.

Artigos relacionados

Notícias

Homem é preso depois de furtar pacote de café em Luziânia

Furto • Um homem foi preso em flagrante neste sábado (31), em...

Notícias

Morre Jácomo Barsi Neto, filho de fundador do Goiás EC, aos 85 anos

• Luto Faleceu neste domingo (1º), no mesmo dia em que completava...

Notícias

Fóssil no Rio Grande do Sul pode ser um dos dinossauros mais antigos do mundo

• Extinção massiva Há cerca de 250 milhões de anos, um dos...