quinta-feira , 13 fevereiro 2025
Notícias

Zeca Camargo poderá substituir Faustão na Band

Após a Band anunciar oficialmente a saída de Fausto Silva, o Faustão, da emissora, nomes de possíveis substitutos começaram a rondar nos bastidores. Um dos favoritos é o apresentador Zeca Camargo, que já é contratado do canal.

Segundo informações do site “Na Telinha”, o nome de Zeca se destacou entre a diretoria da Band e por isso, as chances do apresentar ganhar um programa no horário nobre são bastante grandes, entretanto, até o momento, não há nada definido. Ao que tudo indica a ideia do canal é implementar uma nova atração diário no horário ocupado pelo antigo programa de Faustão. O programa já estaria em construção, porém o formato apresentado é mantido em segredo pelas pessoas responsáveis.

Artigos relacionados

Notícias

O adeus a Romeu de Andrade: morre aos 89 anos empresários que foi pioneiro de Goiânia 

Luto • Faleceu nesta quinta-feira (13), aos 89 anos, Romeu de Andrade,...

Notícias

Caldas Novas: Kléber Marra contratou foragido do União Brasil e investigado na Operação Overclean, mais conhecida como Rei do Lixo

Comissionado Itallo Moreira Almeida, foragido da operação Overclean, chamada popularmente de  Rei...

Notícias

Marconi atribui ilegalidade de investigação a denúncias feitas por ele: “operação tem objetivos políticos”

Perseguição política O ex-governador Marconi Perillo atribuiu a ilegalidade das recentes investigações...