sábado , 10 maio 2025
Notícias

Polícia Civil procura por professor suspeito de estuprar irmãs de 6 e 9 anos

Um professor da rede municipal de Educação de Aparecida de Goiânia, identificado como Bento de Araújo Lima, é procurado em razão do estupro de duas irmãs, de 6 e 9 anos. Segundo a Polícia Civil, ele e a mãe das vítimas são investigados pelos crimes desde o mês de março.

A mãe das crianças foi presa no mês de março, em Rio Verde. O criminoso, porém, não foi localizado e encontra-se foragido. Os dois respondem por estupro de vulnerável e por produzir e armazenar conteúdo pornográfico envolvendo criança.

A divulgação da imagem dele é imprescindível para descobrimento de outras possíveis vítimas e para cumprir o mandado de prisão, o que fundamenta a divulgação de sua qualificação e imagem, conforme despacho da delegada responsável pela investigação, com base na Lei nº 13.869 e Portaria nº 547/2021- PC.

Artigos relacionados

Notícias

Gisele é encontrada em Itumbiara: o que se sabe sobre o desaparecimento

• Localização confirmada Gisele Heloísa Alves Silva, de 29 anos, foi localizada...

Notícias

“Ia arrancar um dente” — e nunca mais voltou. O que se sabe sobre o caso Gisele, de Goianira?

• Último contato com o patrão Gisele Heloísa Alves Silva, de 29...

Notícias

PMs matam caseiro que estava armado com facão em estabelecimento de Teresina de Goiás

Ocorrência Um caseiro foi morto a tiros por policiais militares, em Teresina...

Notícias

Derrota da Câmara: STF barra blindagem total e mantém ação penal contra Ramagem por tentativa de golpe

Decisão • Por maioria, o STF decidiu que Alexandre Ramagem continuará réu...