domingo , 16 março 2025
Notícias

Augusto Aras denuncia esquema montado para beneficiar Daniel Vilela no governo Caiado: “inadmissível a elaboração de leis imorais”, escreveu

Segundo o Portal de Transparência do Estado, Danielzinho Vilela, o vice, está abocanhando R$ 31,931 reais por mês, graças a ‘imoral’ verba indenizatória no valor de R$ 9.914,40 mil reais por mês.

O esquema montado pelo governo Caiado para beneficiar o vice-governador foi denunciado pelo procurador-geral da República, Augusto Aras, que propôs Ação de Inconstitucionalidade no Supremo Tribunal Federal (STF) contra o que define como: leis imorais, feitas para beneficiar interesses pessoais, que ferem o princípio da isonomia.

Enquanto Daniel Vilela recebe Verba [imoral] Indenizatória, os servidores são humilhados com migalhas da Data-base.

Artigos relacionados

Notícias

Em ato no Rio de Janeiro, Bolsonaro afirma que não fugirá do país

Evento bolsonarista • O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) reuniu apoiadores na praia...

Notícias

Tragédia: genro ameaça mulher com arma de fogo, sogra infarta e morre em Inhumas

O caso • Na última quinta-feira (13), Rodrigo Alves Primo, de 32...