quarta-feira , 30 abril 2025
Notícias

Mulher vítima de violência mata marido após mais um episódio de violência em Jataí

Uma mulher de 25 anos é suspeita de ter matado o marido em Jataí, na região Sudoeste de Goiás, no final de semana. Segundo a Polícia Civil, a mulher era vítima de violência doméstica e teria praticado o crime após mais um episódio de violência.

Segundo o relato da corporação, houve um episódio de violência entre o casal. Na ocasião, eles saíram e consumiram bebidas alcoólicas, e o marido partiu para cima dela.

A mulher, então, desferiu uma facada contra o companheiro. Ela prestou os primeiros socorros ao marido, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda de acordo com a Polícia, a mulher não foi detida, pois existem indícios de que ela agiu em legítima defesa. A autora apresentava lesões, o que reforça essa possibilidade.

 

Artigos relacionados

Notícias

Marconi Perillo desmente gabinete do ódio de Caiado e denuncia superfaturamento no Hospital Cora

Rebateu O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) rebateu informações divulgadas pelo gabinete do...

Notícias

Goiás violento: corpo é encontrado carbonizado em terreno na Vila Mutirão

Praça abandonada Um corpo completamente carbonizado foi localizado em um terreno baldio...

Notícias

Casal se passa por funcionários do Conselho Tutelar e tentam sequestrar bebê em Jaraguá (GO)

Tentativa de sequestro • Um casal é acusado de tentar sequestrar um...