terça-feira , 5 novembro 2024
Notícias

Lobo em pele de cordeiro: analista de TI sequestrou e estuprou menina de 12 anos, sobrinha de um PM de Goiás. Estuprador escreveu contra pedofilia

Daniel Moraes Bittar, 42 anos, sequestrou e abusou sexualmente menina de 12 anos, sobrinha de um policial militar, na Asa Norte em Brasília. Ele é analista de TI, escreveu livros sobre livros de romance e suspense e postou contra pedofilia sobre o tema: “homens contra a cultura do estupro”.

Na prática Daniel foi capaz de manter a menina refém e chamá-la de “escrava sexual” enquanto filmava, forçando a garotinha a acariciar os órgãos genitais dele.

A menina saiu da escola na hora do almoço, nesta quarta-feira (28), no Jardim Ingá (GO) em Luziânia/GO, quando foi abordada por Daniel em um Ford EcoSport de cor preta. Ela foi rendida e obrigada a entrar no carro. Segundo a vítima, dentro do veículo havia também uma mulher.

Com a ajuda de câmeras e identificando a placa do veículo, policiais do Grupo Tático Operacional do 3º Batalhão (Gtop 33) da PMDF e militares goianos chegram ao apartamento do suspeito que atendeu a porta. Após ser questionado ele confessou que teria sequestrado a garota e que estava amarrada no quarto.

A vítima foi encontrada algemada pelos pés a uma cama, seminua, consciente, com escoriações no corpo e bastante abalada emocionalmente. Segundo a menina, o criminoso a molestou, tocando-lhe as partes íntimas, e a obrigou a acariciar os órgãos genitais dele, enquanto era filmada. A gravação teria sido enviada para a mulher, que participou do crime.

Artigos relacionados