sexta-feira , 22 novembro 2024
Notícias

Bolsonaristas e petistas disputam para ver qual dos dois é mais pedófilo: ela, cristã, Deus, família; ele, eleitor do Lula

O Brasil vive uma fase amadora, boba e infantil da democracia. A polarização das últimas eleições dividiu o país em uma briga besta sobre ‘quem é mais e quem é menos’. Radicais de esquerda e de direita se alfinetam em tudo.

Essa palhaçada já terminou em morte nos dois lados. Quando aparece um crime, “ah, eleitor do Lula ladrão”, ou, “ah, é gado, eleitor do Bozo”.

No caso do casal pedófilo de Brasília, que sequestrou e estuprou um menina de 12 anos de idade, a disputa nas redes sociais dos idiotas é sobre quem é mais criminoso: Ela, blogueira, cristã e digital influencer, da turma evangélica ‘Deus e família’. Ele, eleitor do Lula contra o “Pintou um clima? Pedofilia é crime” do Bolsonaro com as venezuelanas.

Como se o voto identificasse o caráter do cidadão…

É impressionante: quem tem político de estimação, fazendo papelão com coisa séria. Pedofilia não está ligada a direita ou esquerda. É um crime que precisa ser combatido com firmeza. Banalizar os fatos com bobagens é outro crime. Fica a dica.

Artigos relacionados

Notícias

STF forma maioria para manter prisão de Robinho

Vai fica no xilindró • O Supremo Tribunal Federal (STF) formou, nesta...

Notícias

Mauro Cid confirma em depoimento a Moraes que Bolsonaro sabia de plano de golpe

Golpe • Em depoimento ao Supremo Tribunal Federal (STF), o tenente-coronel Mauro...