A final do concurso do Miss Universo Brasil 2023 será realizada no Pátio Welucci, no Brooklin, em São Paulo no próximo sábado (8). Vinte e sete beldades brasileiras estão confinadas em um hotel desde ontem, segunda-feira (3), se preparando para o grande dia da decisão. A organização do concurso informou que a premiação deve ultrapassar R$ 150 mil reais.
A Miss Universo Goiás, Renata Guerra Otoni, de 27 anos, representa nosso Estado e tem na torcida a pequena Samira, de 4 anos, filhinha dela com o médico Rafa Abreu.
Renata já entrou para a história como a primeira mulher mãe e casada a disputar o Miss Universo Brasil. A nossa representante é de Anápolis/GO, trabalhou seis temporadas como modelo no exterior e morou em Londres, na Inglaterra. Atualmente, além de modelo profissional, é cantora. Ela venceu o título de Miss Universo Goiás 2023 no dia 7 de maio, deixando para trás 19 candidatas.
Redes Sociais
Em seu perfil no Instagram @renataguerraotoni gravou um vídeo cantando, enquanto a filha dormia, pouco antes de entrar no confinamento. Ela escreveu: “Minutos antes de entrar no confinamento, enquanto a Samira dormia, a gente resolveu gravar um dos nossos “Manifestos” pra não esquecermos do “porque” estarmos aqui! O Amor é a Cura!”
Estamos na torcida, Renata. Boa sorte!