quarta-feira , 21 maio 2025
Notícias

Idoso chamou vizinho de ladrão, foi esfaqueado e morreu em Anápolis

Uma discussão entre um homem, de 66 anos, e o vizinho dele resultou em um homicídio em Anápolis. De acordo com a Polícia Militar (PM), o idoso foi esfaqueado depois que chamou o suspeito de ladrão.

O desentendimento aconteceu na noite desta segunda-feira (1), enquanto eles estavam em um bar no Loteamento Residencial América na noite. Dionizio Vaz Tosta foi resgatado, mas morreu na madrugada de hoje (2).

Aos policiais uma testemunha relatou que ouviu Dionizio dizendo que o vizinho era ladrão. Com isso, o suspeito retrucou. “Eu sou do Maranhão. Você vai ver com quem está mexendo”, teria dito.

Horas depois Dionizio saiu correndo pela rua, pedindo socorro, após ser esfaqueado pelo vizinho, que fugiu do local.

O idoso recebeu atendimento médico no Hospital Estadual de Anápolis – Dr. Henrique Santillo (Heana) mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de 4h47 da madrugada. O filho da vítima confirmou o óbito no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil.

Fonte:  Rádio São Francisco

Artigos relacionados

Notícias

Trio que viria para Goiás é preso com R$ 1,2 milhão em espécie no Aeroporto de Brasília

Muita grana A Polícia Federal prendeu, nesta terça-feira (20), três homens no...

Notícias

CCJ do Senado aprova fim da reeleição e unificação das eleições no Brasil

• Fim da reeleição A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ)...

Notícias

Racha político no Partido Liberal (PL) deixa o vereador Major Vitor Hugo isolado

Racha político • O racha político entre as lideranças do Partido Liberal...