sábado , 22 fevereiro 2025
Notícias

Polícia Civil do DF cumpre mandado de busca e apreensão contra Jair Renan Bolsonaro na capital federal e em Santa Catarina

A Polícia Civil do Distrito Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira (24), uma operação que tem como alvo Jair Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente da república. Ele é integrante de um grupo que agiria a partir de empresas fantasmas em esquemas criminosos.

Jair Renan é investigado por estelionato, falsificação de documentos, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro. Os agentes estão cumprindo dois mandados de busca e apreensão, e cinco de prisão em Brasília e em Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

A TV Globo informou que o principal alvo da operação e suposto mentor do esquema é Maciel Carvalho, de 41 anos, ex-instrutor de tiro de Jair Renan.

Maciel foi alvo de outras duas ações da polícia do DF este ano, as operações ‘”Succedere” e “Falso Coach”.

Artigos relacionados

Notícias

Lei Maria da Penha valerá também para casais homoafetivos e mulheres trans

Novo entendimento • Por unanimidade, o Supremo Tribunal Federal (STF) estendeu a...

Notícias

Papa Francisco tem crise de asma prolongada e quadro é crítico, diz Vaticano

Agravamento  • O Vaticano informou neste sábado (22) que o Papa Francisco,...

Notícias

“Brancos em uma sala, negros em outra”; vereador denuncia segregação racial em escola de Santa Catarina

Denúncia • O vereador Teodoro Adão (MDB) denunciou que o Núcleo Infantil...

Notícias

Caiado e Pablo Marçal já podem formar dupla caipira: “os inelegíveis de Goiás”

Nas paradas de sucesso • Caiado e Pablo Marçal, já podem formar...