Uma festa com som automotivo que ocorria em uma chácara no Residencial Buena Vista, em Goiânia, se transformou em um cenário de violência na madrugada desta quinta-feira (7), resultando em uma tentativa de homicídio e na morte de um jovem de 19 anos.
O incidente ocorreu por volta das 5 horas da manhã, quando aconteceu uma briga entre facções rivais. Durante o confronto, um participante da festa foi agredido com um revólver, sofrendo cortes na cabeça. E um jovem de 19 anos foi assassinado. A vítima foi levada por amigos até o Cais do Bairro Goiá, onde foi declarada morta. Os autores da violência fugiram do local.
A Polícia Militar foi acionada, colheu informações e conseguiu prender seis pessoas nas primeiras horas da manhã. Entre elas estava o suposto mandante do crime, um indivíduo que já possuía diversas passagens criminais por homicídio, roubo e tráfico de drogas, e usava tornozeleira eletrônica. Durante as investigações, dois adolescentes de 17 anos, também confessaram sua participação no crime, incluindo detalhes sobre o mentor do ataque e o dono da arma utilizada.
Após interrogar os suspeitos, a polícia conseguiu localizar a arma de fogo, que ainda estava com munição e dois cartuchos vazios. Todos os detidos, incluindo os dois maiores de idade e os quatro adolescentes, bem como a arma, celulares e dinheiro, foram encaminhados à Central de Flagrantes.