Na noite de domingo (3), um policial, chamado ao bairro Bela Vista em Santa Rita do Araguaia/GO por uma mulher vítima de ameaças por parte do marido, respondeu ao chamado com agressões verbais e físicas contra a moça.
A atendente de farmácia denunciou o caso à imprensa e à Polícia Civil nesta sexta-feira (8). O vídeo, gravado por uma câmera de segurança, que mostra o momento do ocorrido causou indignação. A mulher havia discutido com o marido por querer que ele devolvesse o dinheiro de uma conta de energia, mas o cônjuge, irritado, mandou que ela voltasse para a casa da mãe e a ameaçou, o que a levou a pedir ajuda da polícia.
Quando chegou ao local, o policial desceu do carro dizendo: “deixa eu te falar, tem coisas que… a polícia tem mais o que fazer”, e em seguida desferiu um tapa, seguido de um chute na mulher, que, sem reação, começou a chorar.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar neste sábado (9), o policial foi afastado de suas funções e cumprirá um processo administrativo disciplinar até que o inquérito seja concluído.
Veja no vídeo: