O STF derruba de um lado, do outro Caiado prepara uma ‘lei’ totalmente fora casinha para continuar no erro e garantir dinheiro público para quem tem muito. Aliás, este governo adora criar suas próprias leis e mandar a Assembleia votar a toque de caixa.
Pergunta: e o Regime de Recuperação Fiscal, diz o que sobre esses aumentos de salários, essências para a sobrevivência do Estado de Goiás?
O que está acontecendo? Entenda
O Supremo Tribunal Federal (STF) suspendeu liminarmente as ‘leis’ do Caiado que permitiam que os marajás de seu governo, entre eles o vice-governador Daniel Vilela, recebam acima do teto do funcionalismo público.
O teto do funcionalismo público é o que baseia o pagamento dos servidores públicos no país. Esse limite é definido pelo salário dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), que foi reajustado para R$ R$ 41,6 mil a partir de 2023.
Tinha gente abocanhando quase o dobro dessa grana por mês no governo Caiado. E é por essa gente, coitadinha, que Caiado tem lutado dia e noite.
Aliás, segundo o jornal O Popular, desta terça (12), Caiado está mandando uma lei para a Assembleia aprovar, onde esses pobres ‘privilegiados’ possam garantir essa zorra com o nosso dinheiro.
Enquanto isso o povo só se lasca com saúde de quinta categoria, Organizações Sociais fraudulentas, esquemas milionários no Ipasgo, rodovias esburacadas e desvio de grana até em placas de sinalizações.