segunda-feira , 9 junho 2025
Notícias

“Local perigoso para pouso”, diz jornalista experiente em pesca esportiva sobre queda de avião

O jornalista Fernando faria, do programa Coração de Pescador, contou ao G24H que conhece o local do acidente que deixou 14 pessoas mortas em um acidente de avião, neste sábado (16) em Barcelos, no interior do Amazonas.

O avião Embraer EMB-110 “Bandeirante” da empresa ManausAerotáxi, com capacidade de até 18 passageiros, transportava 12 passageiros, 2 tripulantes e itens de pesca.

Fernando faria contou que a região é cobiçada por pescadores pois lá é possível encontrar o tucunaré-açú, o o sonho de todo praticante do esporte.

“É um voo perigoso. Já passei por momentos tenebrosos, até parecidos com esse. Na ocasião o piloto se dirigiu para Santa Isabel, cidade próxima onde fizemos o pouso”, disse Fernandinho ao lamentar a morte do amigo Gilcrésio Salvador Medeiros.

Veja mais detalhes na reportagem de André Isac;

Artigos relacionados

Notícias

Cid relata xingamentos a Moraes em reunião com bolsonaristas

• Piadas e memes Durante depoimento ao Supremo Tribunal Federal (STF) nesta...

Notícias

Vítima de feminicídio é sepultada em Planaltina de Goiás

• O caso Foi sepultada na manhã desta segunda-feira (9), em Planaltina...

Notícias

O frio volta está de volta! Goiânia terá mínima de 13°C nesta semana, diz Cimehgo

Clima • Uma nova frente fria atingirá Goiânia e outras regiões de...